sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acessa Escola 2012


Antes de tudo, nós da Equipe Acessa Escola DER - Avaré queremos desejar Boa Sorte a todos os estagiários que concluíram o Ensino Médio e assim "encerrando" a sua participação no Acessa Escola. Que nessa nova caminhada que terão pela frente, continuem com a mesma garra e determinação que tiveram no Programa. E não esqueçam que cada adversidade, que enfrentaram servirá de lição de vida, pois nos ajudam a crescer e aprender cada vez mais.

Aos novos que iniciarão suas atividades no Programa, também desejamos Boa Sorte e que sejam extremamente pacientes, responsáveis e dedicados. Lembre-se que vocês estão iniciando uma jornada de crescimento e aprendizado e que com essa oportunidade novas portas poderão abrir futuramente para cada um de vocês. Basta se dedicar e desempenhar corretamente o seu papel dentro do programa.

Aos que permaneceram no Acessa, pedimos que continuem e mantenham o bom trabalho que estão fazendo, pois é através do esforço de vocês que conseguiremos obter um bom resultado.

2012 está apenas começando, mais já pedimos a todos uma dedicação especial ao Acessa Escola, que este ano possamos aumentar a integração dos alunos, professores e comunidade com o “mundo virtual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário