quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novidades na Biblioteca da Gestão On line


Na área de documentação da Gestão On Line (Biblioteca) foram publicadas as atualizações dos seguintes documentos:

Termo de Adesão - Demais Usuários:
Documento necessário a todos os usuários da sala do Programa Acessa Escola (com exceção dos alunos que possuem um termo próprio). - Publicado em: 21/02/2011

Termo de Adesão - Alunos:
Documento necessário a todos os alunos que queiram utilizar a sala do Programa Acessa Escola. É através do TERMO DE ADESÃO que é feita a validação do cadastro dos alunos, liberando assim o acesso aos computadores da sala. - Publicado em: 21/02/2011

Manual de Informática SEE/FDE:
Manual com orientações de uso para os equipamentos de informática das escolas, tanto na área pedagógica quanto administrativa. Ilustrações e explicação de funcionamento dos mais diversos equipamentos disponíveis para a rede pública estadual. - Publicado em: 21/02/2011

Manual de Procedimentos - Diretores de Escola:
Manual de orientação dos procedimentos de gestão conjunta da sala do Acessa Escola, para Diretores.

Obs: Alguns arquivos estão apresentando erro ou estão corrompidos.

Informações retiradas do Portal Acessa Escola:
http://acessaescola.fde.sp.gov.br/Public/Noticia.aspx?idnot=8599

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