quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Novidades na Biblioteca da Gestão On line
Na área de documentação da Gestão On Line (Biblioteca) foram publicadas as atualizações dos seguintes documentos:
Termo de Adesão - Demais Usuários:
Documento necessário a todos os usuários da sala do Programa Acessa Escola (com exceção dos alunos que possuem um termo próprio). - Publicado em: 21/02/2011
Termo de Adesão - Alunos:
Documento necessário a todos os alunos que queiram utilizar a sala do Programa Acessa Escola. É através do TERMO DE ADESÃO que é feita a validação do cadastro dos alunos, liberando assim o acesso aos computadores da sala. - Publicado em: 21/02/2011
Manual de Informática SEE/FDE:
Manual com orientações de uso para os equipamentos de informática das escolas, tanto na área pedagógica quanto administrativa. Ilustrações e explicação de funcionamento dos mais diversos equipamentos disponíveis para a rede pública estadual. - Publicado em: 21/02/2011
Manual de Procedimentos - Diretores de Escola:
Manual de orientação dos procedimentos de gestão conjunta da sala do Acessa Escola, para Diretores.
Obs: Alguns arquivos estão apresentando erro ou estão corrompidos.
Informações retiradas do Portal Acessa Escola:
http://acessaescola.fde.sp.gov.br/Public/Noticia.aspx?idnot=8599
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário