quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Internet Segura



O curso “Internet Segura. Bom para você! visa oferecer para o quadro de funcionários da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP) subsídios considerados essenciais, capazes de gerar uma reflexão sobre o uso das tecnologias no contexto atual. Além disso, pretende fornecer recursos para que esse mesmo quadro tenha condições de se prevenir e agir, utilizando de forma segura a Internet e, ao mesmo tempo, disseminando junto aos seus pares e/ou alunos as melhores práticas de segurança, sem contar o esforço de fazer da Internet um ambiente ético e responsável, capaz de permitir que crianças, jovens e adultos criem, desenvolvam e ampliem suas relações sociais, seus conhecimentos, para que assim exerçam plena cidadania com segurança e qualidade.

(Fonte: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/internetsegura/Início/tabid/2669/language/pt-BR/Default.aspx)

Cronograma Turma 1

O curso é oferecido na modalidade a distância, e não prevê orientadores para acompanhar o estudo do conteúdo. Terá carga horária de 45 horas, dividida em 5 módulos, conforme quadro a  seguir:



 A turma 001 terá inicio na data assinalada abaixo e terá o termino Às 23h59, do dia aprazado:

Para acessar o curso basta acessar: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/internetsegura/Início/tabid/2669/language/pt-BR/Default.aspx

Mais informações acesse: http://internetsegura.fde.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário